Conheça a história um pouco a nossa história:
Sob o comando do chef Bhagwan Swin, o restaurante é especializado em culinária indiana. Bhagwan, o chef, veio de Mumbai para Belo Horizonte há alguns anos já, trabalhar no restaurante Maharaj, no Consulado da Índia, onde ficou por dois anos. Ele então resolveu se estabelecer, abriu o Buffet Bhagwan e aos poucos foi trazendo sua família para o país.

Depois de uma temporada de muito sucesso em Belo Horizonte e experiência no conceituado restaurante Tandoor em São Paulo, o Chef Bhagwan montou sua própria casa, agora em São Paulo na Vila Mariana.

Todos os detalhes no ambiente remetem à cultura do país, desde a iluminação baixa, os tons fortes e de adereços hindus. A receptividade da casa cria um clima de aconchego e intimidade. O sucesso é grande e é interessante ver, misturado a um público descolado e cool, pessoas do bairro em busca de comida boa, barata e bem servida!
A Culinária Indiana: Cores, Aromas e Sabores
A culinária indiana se caracteriza pelo cheiro e sabor dos seus temperos exóticos. Cada condimento utilizado é rigorosamente equilibrado criando uma mistura simples e detalhada, além de proporcionar benefícios à saúde.

A culinária indiana se caracteriza pelo cheiro e sabor dos seus temperos exóticos. Cada condimento utilizado é rigorosamente equilibrado criando uma mistura simples e detalhada, além de proporcionar benefícios à saúde.

Entre os destaques da culinária indiana como entradas está o delicioso pão naan com alho, as Samosas (espécies de pastéis super temperados de batatas e ervilhas) e oskathirolls, pastéis de verduras.

Não deixe de experimentar as Hot wings (coxinhas de frango temperadas com especiarias indianas).

Entre as carbnes brancas está o delicioso Murg Malai kabab, Peito de frango temperado em molho de castanha de caju condimentado

Venha provar também o Jhinga Narival(Camarão preparado ao leite de coco,temperado com especiarias), e Lobster masala (Lagosta temperada com especiarias picantes preparada com cebola e tomate).

Na hora da sobremesa a sugestão é conhecer a Gulab Jamun , são bolinhos de leite e essência de rosas que podem ser servidos com sorvete de creme. Uma delícia.

Para beber, prove a bebida típica indiana, a Lassi à base de iogurte e especiarias e Sherbet (refresco indiano com essência de rosas).
Forno indiano Tandoor - Restaurante Indiano Bawarchi
O forno tandoor é um clássico da cozinha indiana: trata-se de um buraco com brasas onde são assados espetos variados e pães colados na parede do forno. Segundo algumas fontes, o tandoor seria originário da Pérsia, onde teria o nome “tannur”; no entanto, existe evidência arqueológica da existência de fornos com as caraterísticas do tandoor na Índia de cerca de 3000 a.C.  A
O que é o Tandoor?
Samosas - Restaurante Indiano Bawarchi
Hot Wings - Restaurante Indiano Bawarchi
Murg Karahi- Restaurante Indiano Bawarchi
Gulab Jamun - Restaurante Indiano Bawarchi
Rua Humberto I nº 281, Vila Mariana, São Paulo - SP
Tel.: (11)5081-4264/ (11) 98786-4426 |   contato@restauranteindiano.com.br
Restaurante Indiano Bawarchi - Culinária Indiana em São Paulo